Tratamento rápido São Paulo | Calhas e Coifas São Paulo

Tratamento rápido São Paulo | Calhas e Coifas São Paulo

Tratamento rápido
Clique para ampliar


Tratamento rápido

O tratamento rápido precisa ser intensivo

Como estamos falando de um tratamento que acontece de 30 a 60 dias, o tempo de internação é dedicado exclusivamente e integralmente para a reabilitação e recuperação do dependente. De forma intensiva o dependente participa de palestras coletivas e individuais, recebe o apoio dos terapeutas e acompanhamento em tempo integral de psicólogos e psiquiatras. A evolução do dependente é avaliada diariamente.

O Tratamento rápido, serve para mim?

A princípio sim, mas a viabilidade apenas será definida após nosso corpo médico realizar uma análise.Todos os pacientes, antes de iniciar seus tratamentos no Grupo Terapêutico especialista em dependência química são avaliados pelos nossos médicos, que identificam o grau de dependência e assim qual o melhor método de tratamento.

Atividades de grupo

Para tornar o processo mais interativo, o Grupo Terapêutico especialista em dependência química, ciente de que é extremamente positivo proporcionar ao dependente os momentos de atividades em grupo, que são importantíssimos para que todos se conheçam e tenham condições de aprender com as experiências vividas por cada um. É também uma oportunidade única de o dependente perceber que não está sozinho enfrentando esse problema e que muitas pessoas sofrem o mesmo tipo de dificuldades para conseguir se manterem fieis ao tratamento. É também uma oportunidade de desabafar e falar sobre todos os problemas que enfrenta no dia a dia.

A partir do momento em que o dependente passa a ser tratado dessa maneira e pode trabalhar o seu interior, sua recuperação se torna mais rápida e eficaz.

No tratamento rápido, as atividades em grupo são intensificadas, acontecendo com uma frequência diária maior, que em conjunto com as outras atividades proporcionam uma recuperação em menor tempo.

Acompanhamento médico e psiquiátrico no tratamento rápido

O que nunca pode faltar quando estamos trabalhando num tratamento rápido contra a dependência é que o dependente precisa se submeter a um tratamento médico e psiquiátrico. E ele deve ser responsável quanto a isso. Porque sem isso o tratamento não tende a apresentar resultados satisfatórios. Isso porque a saúde da pessoa deve estar em bom estado para que ela corresponda ao tratamento, assim como seu estado psíquico. Se tudo em si estiver “funcionando” bem, com toda a certeza o tratamento terá sucesso sem necessitar de passar por um processo de internação maior.

Mãos que ajudam

As mãos que se unem em prol de um resultado esperado certamente são capazes de chegar aonde almejam. Se for feito um trabalho conjunto, onde todos cooperem e façam acontecer a transformação, com toda a certeza não haverá fracasso.

Tratamento rápido