Tratamento para dependência química com Heantos São Paulo | Calhas e Coifas São Paulo

Tratamento para dependência química com Heantos São Paulo | Calhas e Coifas São Paulo

Tratamento para dependência química com Heantos
Clique para ampliar


Tratamento para dependência química com Heantos

Pesquisas realizadas pela Universidade Johns Hopkins nos Estados Unidos, Universidade de Duisburg-Essen na Alemanha, Academia de Ciência e Tecnologia do Vietnã e Universidade de Colúmbia Britânica no Canadá, demonstraram que o Heantos é seguro e eficaz.

A  Evolução do Tratamento contra a Dependência Química e o Alcoolismo

 

O QUE É HEANTOS?

O Heantos é um medicamento em cápsula que revolucionou os tratamentos contra a heroína nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Rússia, China, Vietnã entre tantos outros países e agora está presente no Brasil, em parceria exclusiva com o Grupo Terapêutico especialista em dependência química para tratar dependentes de Drogas e Álcool.

O Heantos é um medicamento que promove de imediato, uma desintoxicação rápida e suave do organismo do dependente, ajudando-o desde o princípio a evitar o sofrimento causado pela permanência da droga no organismo. Além disso, foi possível constatar que o Heantos ajuda a controlar o desejo pela droga e/ou álcool (fissura) e ainda combate os terríveis efeitos causados pela abstinência. Reunindo todos esses benefícios, o que se constatou é que o Heantos dá ao ser humano uma probabilidade média de 92% para se libertar das drogas e/ou álcool. Trata-se de algo extraordinariamente maior que qualquer medicamento usado no Brasil, que normalmente, oferece 16% de chances.

Você com certeza já ouviu falar ou até já consumiu algum destes medicamentos, entre eles uma injeção ou aquele medicamento que induz ao vômito, além de dezenas de chazinhos existentes e nada resolveu, não é mesmo? ... Pois é, você estava entre os 16% de chance de libertação e não sabia.

Agora com o Heantos sua possibilidades são reais e além de nós, do Grupo Terapêutico especialista em dependência química, universidades e centros de pesquisas espalhadas pelo mundo, comprovam e atestam sua eficácia no cambate da dependência química e do alcoolismo.


COMO SURGIU O HEANTOS?

Para explicar a origem do Heantos, precisamos nos remeter a uma história de amor de uma família: era a família do Dr. Tran Khuong Dan, mais conhecido como Dr. Dan, um médico vietnamita, cujo pai e irmão eram viciados em drogas. Seu ideal era criar um medicamento que ajudasse seus parentes a se libertarem.

A guerra do Vietnã (que terminou em 1975) causou grande distanciamento entre o Dr. Dan e seus familiares por mais de 30 anos, o que fez com que ele não acompanhasse de perto as dificuldades vividas pelos mesmos. Ao reencontrá-los e perceber suas condições de vício, ele quis fazer algo para ajudar e foi assim que, no início da década de 80, iniciou as pesquisas para encontrar uma substância que auxiliasse seu pai e irmão a não viverem reféns das drogas. Na falta de uma única substância para amenizar o sofrimento da abstinência e até a libertação do vício, ele utilizou em suas pesquisas múltiplas oportunidades, até que numa combinação entre plantas e ervas, criou o fabuloso Heantos.

O caminho não foi dos mais fáceis, para atingir seus objetivos, Dr. Dan precisou viajar por todo o país e a vários lugares do mundo, conversar com especialistas, curandeiros, médicos chineses, etc. Mas deu certo! A reunião de diversas ideias e teorias trouxe para o mundo uma nova esperança contra as drogas e o álcool.

Hoje, o Grupo Terapêutico especialista em dependência química é o representante legal e direto do Instituto Dr. DAN. Isso significa que o Heantos é o original, o único no Brasil atestado e aprovado pelo Institudo e assim podemos oferecer um tratamento hospitalar com Heantos.

 

QUEM PODE CONSUMIR O HEANTOS?

Todas as pessoas que tem o desejo de parar de usar drogas e/ou álcool, independente do grau de uso poderão se beneficiar do Heantos. Não tem nenhuma contraindicação. Sim, de fato, é um medicamento extraordinário, uma evolução nos tratamentos contra a dependência química e alcoolismo.

Tratamento para dependência química com Heantos