Deus é a força para combater o vício das drogas São Paulo | Calhas e Coifas São Paulo

Deus é a força para combater o vício das drogas São Paulo | Calhas e Coifas São Paulo

Deus é a força para combater o vício das drogas
Clique para ampliar


Deus é a força para combater o vício das drogas

A BONDADE DE DEUS É INFINITA

 Muitas pessoas que têm fé em Deus muitas vezes se sentem constrangidas de recorrer a Ele para ajudá-las a vencer a dependência química porque julgam ter atentado contra o amor d’Ele e indignas da ação divina em suas vidas. E, claro, é verdade que a dependência química é um atentado contra o amor do Senhor pelos fatores que citamos anteriormente, como a negação aos planos que Ele tem para nós.
 Mas não é verdade que isso retira de nós a dignidade para recebermos o auxílio de Deus. Afinal, foi Ele mesmo quem nos ensinou, no livro de Números (Bíblia Sagrada), que se nos arrependermos dos maus caminhos, Ele ouvirá do céu e atenderá o nosso clamor.
 Não duvide da bondade de Deus porque se você estiver realmente decidido a mudar de vida Ele vai agir em você e transformar a sua vida.

DEUS NÃO É O ACUSADOR

 Cuidado com a voz da sua consciência, que tenta afastá-lo da graça de Deus.
 A força divina não faz o papel de acusação na nossa vida, mas sim faz o papel de distribuidora de bênçãos e graças.
 Quem faz o papel de acusador é o inimigo de Deus, que se utiliza da sua própria consciência para impedir que você recorra a Ele e peça aquilo de que necessita. Lembre-se: o ensinamento de Deus para nós é de que se nós, que somos maus, sabemos dar coisas boas aos nossos filhos, imagine então o que Ele, que é somente bondade e compaixão, pode fazer por aqueles que o pedirem de coração...?

EXERCITE SUA FÉ

 Se você já tem fé em Deus, procure exercitar esse dom, não o deixe adormecido.
Pratique atos de caridade, tente ser uma pessoa melhor, fuja das companhias ruins, evite as ocasiões de queda.
 Faça seu compromisso com o Senhor todas as manhãs e seja firme na decisão de cada dia: hoje não irei utilizar álcool e drogas. Um dia após o outro você vai conseguir obter êxito em sua luta contra a dependência química. E se você ainda não tem uma fé estabelecida, procure obter e cultivá-la.
A presença de Deus na sua vida será o marco da sua transformação hoje e sempre!

Deus é a força para combater o vício das drogas