10 motivos para internar no Grupo Terapêutico especializado a dependentes químicos São Paulo | Calhas e Coifas São Paulo

10 motivos para internar no Grupo Terapêutico especializado a dependentes químicos São Paulo | Calhas e Coifas São Paulo

10 motivos para internar no Grupo Terapêutico especializado a dependentes químicos
Clique para ampliar


10 motivos para internar no Grupo Terapêutico especializado a dependentes químicos

1 - HISTÓRIA
O Hospital Terapêutico do Grupo Terapêutico especializado a dependentes químicos atua desde 1988 na reabilitação de homens que sofrem com a doença da dependência química e alcoólica. Uma experiência galgada nos resultados obtidos com a credibilidade dos nossos profissionais e o comprometimento em promover a vida.

2 - TÍTULOS
Somos pioneiros no tratamento involuntário masculino, a primeira empresa no Brasil a tratar pacientes e familiares. Fundamos o primeiro hospital terapêutico do País e temos a melhor clínica feminina do seguimento. Além disso, fomos premiados pela Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas (ABEAD), por termos o maior índice de recuperação na área.

3 - ESTRUTURA
Uma empresa particular, com prédios próprios - sendo um ambulatório clínico e sede administrativa - com apoio de uma clínica médica EXCLUSIVA para mulheres e um hospital terapêutico masculino também em Sorocaba (SP). Nossa estrutura comporta os mais diferenciados módulos de tratamento, entendendo que um ambiente saudável e com múltiplas opções trará resultados cada vez mais satisfatórios.

4 - LOCALIZAÇÃO
A empresa está localizada estrategicamente, a 84 km da capital paulista (entre as rodovias Castello Branco e a Raposo Tavares), contando com os aeroportos de Viracopos em Campinas e Congonhas em São Paulo, além do Internacional de Guarulhos. A cidade de Sorocaba comporta atualmente os mais conceituados polos tecnológicos do Brasil, agregando ainda mais qualidade e excelência na Saúde e Educação em toda a região.

5 - COLABORADORES
Os médicos e profissionais que fazem parte do nosso quadro são selecionados a partir de critérios rígidos e minuciosos. Somente após a fase de treinamentos eles são ingressados no setor de destino. Tomamos inúmeras precauções, pois temos plena consciência da responsabilidade em cuidar e reabilitar uma vida. O comprometimento e a formação dos profissionais, bem como a experiência de cada um, são fundamentais para que o processo de reabilitação seja completo.

6 - TRATAMENTOS
Disponibilizamos o melhor tratamento exclusivo masculino do Brasil, com diferentes modalidades, entre elas: Tratamento Residencial, Tratamento Pós-Internação, Tratamento Sem Internação e Tratamento Rápido, contando com as modalidades Voluntária e Involuntária.

7 - PERSONALIZAÇÃO
O Grupo Terapêutico especializado a dependentes químicos oferece um programa terapêutico completo, que abrange o cliente, o paciente e o familiar ao longo de 24 meses. São apostilas, livros, prontuários, etc. Todo nosso material é desenvolvido pelos nossos profissionais dentro da própria empresa, fazendo com que os cada tratamento seja único no seguimento da Reabilitação Humana.

8 - UNIÃO
O trabalho que desenvolvemos tem como base a união entre os profissionais da Saúde, os pacientes e os familiares, que juntos formam uma grande família. É comprovado que uma base familiar, aliada ao conhecimento e acompanhamento constante dos profissionais, causa uma influência positiva para o êxito da Reabilitação Humana.

9 - RESULTADOS
Somos o único grupo de empresas neste seguimento que, através da Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas (ABEAD), possui embasamento para comprovar com dados concretos os resultados obtidos. Tudo graças a um acompanhamento feito por até dois anos dos nossos pacientes e familiares que foram tratados em nosso Hospital Terapêutico.

10 - TRANSPARÊNCIA
O Grupo Terapêutico especializado a dependentes químicos faz questão de que toda esta MISSÃO seja comprovada pessoalmente. Os nossos métodos de trabalho e atuação contam com uma logística composta por diversas análises, para que possam continuar se desenvolvendo cada vez mais. Por este motivo, a sua presença e participação no processo são fundamentais.

10 motivos para internar no Grupo Terapêutico especializado a dependentes químicos