10 locais onde seu filho poderia esconder drogas São Paulo | Calhas e Coifas São Paulo

10 locais onde seu filho poderia esconder drogas São Paulo | Calhas e Coifas São Paulo

10 locais onde seu filho poderia esconder drogas
Clique para ampliar


10 locais onde seu filho poderia esconder drogas

De repente começam os comportamentos estranhos, as mentiras, a falta de transparência e uma porção de outras coisas que destroem os sonhos de todos, tirando o sossego de quem até então vivia em paz e em tranquilidade. Um problema que vem de fora e aos poucos se aloja nas dependências de casa. Infelizmente os filhos costumam se sentir no direito de adquiri-las na rua e levar para dentro de casa, onde julgam ter um espaço próprio, que nada e nem ninguém pode infringir.

Então, como fazer para encontrar em casa esse mal tão grande? Quais são os locais onde os adolescentes mais escondem as drogas dentro de casa? Para lhe explicar sobre o assunto, gostaríamos de lhe apresentar uma lista de lugares onde seu filho poderia esconder a droga dentro de casa. Conheça e fique sempre alerta!

•Drogas são escondidas no guarda-roupa
Normalmente o local onde os adolescentes guardam as drogas é no guarda-roupa, o local que sentem como sendo unicamente seu. Geralmente elas ficam debaixo das roupas, dentro dos bolsos de calças e camisas, junto às peças íntimas. Verifique as pequenas caixas, estojos, dentro de gavetas e em cima do guarda-roupas.

 

• Drogas são escondidas na mochila
A mochila é outro local muito utilizado pelos adolescentes para esconder as drogas. Eles normalmente gostam bastante desse “esconderijo” porque trata-se de um acessório que podem levar para todos os lugares e que via de regra sempre estão ao alcance da vista.

 

•Drogas são escondidas no maço de cigarro
Para os que já são acostumados ao vício do cigarro, guardar as drogas ilícitas em maços de cigarro também é comumente utilizado. Naturalmente as pessoas não vão desconfiar de que se trate de uma droga ilícita que está ali “armazenada”, misturada aos cigarros.

 

•Drogas são escondidas em potes de Salgadinhos
No geral os adolescentes gostam de ter potes de salgadinhos dentro do quarto e eles geralmente não levantam muitas suspeitas. Por isso é bastante comum que misturem a droga aos biscoitos e as deixem ali, para consumo.

 

•Drogas são escondidas em caixinhas de chicletes e balas
A mesma realidade é a que acontece com as caixinhas de chicletes e balas. O adolescente acondiciona a droga ali dentro e a consome no dia a dia, sem provocar estranheza nas pessoas.

 

•Drogas são escondidas em objetos de decoração
Os objetos de decoração (especialmente os que são ocos), também são bons esconderijos onde você pode encontrar a droga. Observe bem, especialmente os que ficam dentro do quarto dos adolescentes.

 

•Drogas são escondidas na carteira
Os adolescentes (principalmente homens) costumam andar com as carteiras para todos os lugares onde vão. É assim que encontram uma ótima forma de esconder a droga. A colocam na carteira e não deixam as pessoas saberem que está lá.

 

•Drogas são escondidas em travesseiros e almofadas
Outro local para esconder as drogas nas fronhas de travesseiros e almofadas ou dentro deles. Analise com cuidado porque não é fácil encontrar, especialmente quando eles colocam a droga junto com a espuma, no interior dele.

 

•Drogas são escondidas debaixo da cama
Essa é clássica! Você pode procurar debaixo do colchão, presa à grade (se não for uma cama box), dentro do baú, na cabeceira... Vasculhe porque a possibilidade de encontrar algo é muito grande!

 

•Drogas são escondidas nos sapatos e tênis
Por fim, nunca deixe de verificar os calçados dos seus filhos, porque muitos têm o costume de esconder as drogas lá dentro. Fique atento e nunca se descuide.


Ninguém mais do que você, pai ou mãe, conhece seu filho. Sabe e percebe quando está havendo uma mudança de comportamento. A época mais vulnerável para o contato com as Drogas é na adolescência, mas infelizmente, estes contatos estão ocorrendo cada vez mais cedo.

Mudança de humor alterado, tipo de palavreado, isolamento, podem ser comportamentos decorrentes da adolescência, mas também podem ser sinais de uso de drogas. Sabemos que os adolescentes sempre se acham no direito de terem a liberdade e privacidade, mas quando impedem que seus pais simplesmente arrumem suas roupas alegando invasão, já é motivo de se suspeitar que algo de errado existe.

Se você sempre tiver bastante cuidado e atenção, certamente sua casa não vai abrigar as drogas que destroem a vida de sua família.

Atenção e zelo são as palavras-chave de todo o processo!

10 locais onde seu filho poderia esconder drogas